Mãe atípica pede ajuda para comprar medicamentos e alimento após bloqueio de benefício

A mãe de Eduardo Virgulino Ferreira Junior, um menino de 6 anos diagnosticado com autismo, entrou em contato com o Blog para pedir ajuda à comunidade. Eles residem no Projeto N-10, na Rua B.

Alexandra da Silva Ramalho, mãe atípica, está enfrentando um momento de grande dificuldade. Seu benefício foi bloqueado após o filho passar um período sem frequentar a escola, pois estava internado. A criança ficou 14 dias hospitalizado devido a convulsões graves, tendo até mesmo sido entubado e diagnosticado com pneumonia.

Alexandra relatou que o filho, além das dificuldades relacionadas ao autismo, tem episódios de convulsões constantes. Para aliviar os sintomas e garantir que ele tenha a qualidade de vida necessária, a mãe precisa de medicamentos manipulados, que não consegue arcar com o custo devido ao bloqueio de seu benefício.

Em sua mensagem, Alexandra expressou o desespero de uma mãe que luta para cuidar do filho em um momento de vulnerabilidade. “Quem for mãe sabe o que é ser mãe atípica. Estou muito desesperada”, desabafou.

Ela pede, de coração aberto, a solidariedade de todos para ajudar a garantir os medicamentos essenciais e comprar alimento para a família. Quem puder colaborar, pode fazer uma doação através do Pix. A chave para contribuições é: CPF: 708.852.534-85, em nome de Alexandra da Silva Ramalho.

Este é um momento de união e apoio, onde a ajuda de quem puder contribuir será fundamental para a saúde de Eduardo, que precisa de cuidados constantes e, principalmente, dos medicamentos necessários para o seu tratamento.

Deixe um comentário