
(Foto: Ilustração)
Nesta quarta-feira (27), Anderson de Sá, de 28 anos, enfrentou julgamento no Fórum Desembargador Oswaldo Nunes, em Sento Sé, no Norte da Bahia.
Ele é acusado de participar dos homicídios de sua mãe, Graciete Oliveira Souza, 57, e de seu tio, Manoel Bismarcos Alves Souza, 53. Os crimes ocorreram em novembro de 2023.
Anderson foi preso no dia 7 de novembro de 2023 e está detido no Conjunto Penal de Juazeiro desde então. Segundo a Polícia Civil, ele confessou participação nos assassinatos, alegando que os atos foram cometidos por ele e seu pai, Francisco. Além disso, Anderson revelou onde os corpos das vítimas foram ocultados, ajudando a polícia na localização.
Francisco, preso dois dias após o filho, foi encontrado morto na cela do Conjunto Penal de Juazeiro no dia 12 de novembro. Os detalhes de sua morte permanecem sob investigação.
O tribunal iniciou as atividades pela manhã, com expectativa de que o julgamento se prolongasse durante o dia. O caso chocou a comunidade de Sento Sé pela gravidade das acusações e pelos desdobramentos envolvendo os familiares.
Fonte Sento Sé Notícias