
(Foto: Internet)
Os beneficiários do programa “Bolsa Família” que ainda não sacaram a parcela do mês de Setembro de 2016 têm até a próxima quarta-feira (28) para realizar o saque. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social de Juazeiro, através da Coordenação do Bolsa Família, caso os beneficiários não efetuem o saque até a data prevista, o recurso retorna para o Ministério de Desenvolvimento Social.
De acordo com Virgínia Rodrigues, coordenadora do programa, caso o beneficiário tenha o cartão em mãos e tenha esquecido a senha, é necessário ligar para o 0800 726 0207 e no mesmo dia comparecer à Casa Lotérica ou correspondentes bancários para efetuar o recadastramento da senha.
“Caso o beneficiário não possua o cartão, deve dirigir-se à Caixa Econômica Federal ou à Casa do Bolsa Família, na Praça da Misericórdia, Centro”, completa Virgínia. Confira a lista de quem não efetuou o saque no mês de Setembro.
Beneficiários do Mês de Dezembro
Na oportunidade, a SEDIS aproveita para divulgar a lista de beneficiários do mês de Dezembro/2016, que segue em anexo.