
Clebson celebra o primeiro gol da Juazeirense. (Foto: Juazeirense/Divulgação)
A primeira vitória da Juazeirense no Campeonato Baiano enfim veio. Após quatro empates nas quatro primeiras rodadas da competição, o Cancão de Fogo venceu, neste domingo, o Jacuipense por 2 a 1.
O jogo aconteceu em Juazeiro, no estádio Adauto de Moraes. A Juazeirense encontrou dificuldades, mas conseguiu sair com a vitória. Clebson e Jeam marcaram para a equipe da casa, enquanto Elias descontou para o Jacuipense.
Agora, o Cancão ficou muito próximo do G4, que são as quatro equipes que avançam de fase na competição. A Juazeirense soma sete pontos e ocupa a quinta colocação, com um ponto a menos do que o último time do G4, que é o Atlético-BA, com oito pontos.
A equipe de Juazeiro só volta a campo em março, no dia 1º, quando enfrenta o Flu de Feira, fora de casa, pela sexta rodada da competição. Uma vitória colocaria o Cancão no G4 e eixaria a equipe com boas possibilidades de classificação para a próxima fase.