
(Imagem ilustrativa)
Uma jovem de 25 anos foi encontrada desorientada, último sábado (07), por moradores do povoado de Malhadinha, zona rural de Jacobina.
Segundo informações do Jacobina Notícias, a Guarda Municipal foi acionada e socorreu a jovem para a UPA 24h. Ela tinha sinais de agressão física. Aos guardas, a jovem disse que foi sequestrada por engano, levada em um carro por dois homens armados da Avenida Caminho das Árvores.
Segundo a vítima, os suspeitos teriam lhe agredido e tirado sua máscara, conferindo seus documentos e após perceberem o erro, colocaram um produto em um pano e depois obrigaram ela a cheirar, causando seu desmaio. A jovem foi libertada pelos criminosos na zona rural do município.
“Eles me agrediram com uma arma e depois que perceberam que eu não era a pessoa que eles queriam, colocaram um sonífero em um pano e me obrigaram a cheirar. Eu acabei desmaiando e quando voltei os sentidos, percebi que estava na Malhadinha, onde pedi socorro para moradores” disse a jovem.
A jovem, que também teve o seu celular roubado na ação, pretende registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia.