
(Foto: Reprodução/Facebook)
Na semana passada, o prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB), encaminhou um ofício para a Infraero solicitando medidas no sentido de suprir a saída da empresa Avianca das operações no Aeroporto Nilo Coelho, em Petrolina. De acordo com a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Juazeiro, a Infraero respondeu a demanda.
LEIA TAMBÉM:
No ofício assinado pelo Assessor Parlamentar da Infraero, Solimar José Wichrowski, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária informou que medidas já estão sendo adotadas no sentido de garantir a chegada de novas operações no aeroporto da cidade vizinha.
“Esta semana tivemos notícia da chegada da empresa Passaredo. É importante sabermos que já há movimentação no sentido de que nossa região não seja prejudicada”, declarou o prefeito Paulo Bomfim.
Na resposta, a Infraero esclarece: “Imediatamente deflagramos ações com os demais operadores aéreos para que essa descontinuidade seja apenas momentânea, de forma que a comunidade servida pelo aeroporto Nilo Coelho não fique desamparada”.