Hospital Dom Tomás realiza rifa em prol da implantação da radioterapia na região; prêmio é um terreno avaliado em 400 mil reais

O Hospital Dom Tomás, referência em tratamento oncológico na região, está realizando uma grande rifa. O objetivo é arrecadar recursos para dar início ao serviço da radioterapia, beneficiando à população de Petrolina e de cidades vizinhas que necessitam do tratamento.

O prêmio é um terreno localizado no Residencial Reserva Valleer, na Av. Pedrinhas, Boa Esperança, e o valor da rifa é de 10 reais a unidade.

A implantação do serviço de radioterapia representa, para a região, a realização de um sonho, acalentado há anos. Hoje, pacientes oncológicos de dezenas de municípios do Sertão pernambucano precisam enfrentar longas viagens para realizar sessões nas capitais. São pessoas em tratamento intenso, que lidam não apenas com a dor da doença, mas com o desgaste físico e emocional dos deslocamentos.

Ao adquirir a rifa você estará ajudando a salvar vidas e contribuindo para mudar o cenário da saúde no Sertão. “Essa campanha é sobre solidariedade. Sobre olhar para o outro, o doente de câncer, com humanidade. Cada bilhete vendido é uma semente plantada em solo fértil: o da humanização e do cuidado, em prol de quem precisa de acesso a um serviço tal essencial e importante próximo de sua residência e da família”, afirma Antonio Dion, um dos mobilizadores da ação.

O Hospital Dom Tomás é mantido pela APAMI, uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos que há 76 anos dedica a sua atuação ao cuidado do paciente oncológico.

Deixe um comentário