Homem tenta matar sobrinha dentro de escola em Afrânio

(Foto: Arquivo)

Na terça-feira (29), um incidente grave ocorreu na Escola Estadual Claudio Rodrigues Galindo, localizada no Distrito de Cachoeira do Roberto, zona rural de Afrânio, Pernambuco. Um homem invadiu a escola e tentou asfixiar sua sobrinha de 17 anos, que estudava na instituição.

De acordo com informações, a jovem foi salva por um colega, que interveio e entrou em luta corporal com o agressor, impedindo que ele continuasse com o ataque.

A Polícia Militar foi acionada pelos profissionais da escola e prendeu o homem em flagrante. Ele foi autuado por lesão corporal e ameaça de violência doméstica. A Polícia Civil informou que, após a instauração do inquérito, o indivíduo ficaria à disposição da Justiça.

A jovem foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. Em resposta ao ocorrido, a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE) emitiu uma nota repudiando qualquer forma de violência e ressaltou que está oferecendo apoio à vítima e à sua família, com psicólogos da Gerência Regional de Educação (GRE) Sertão do Médio São Francisco mobilizados para atendê-los.

Deixe um comentário