Homem morre após invadir delegacia, roubar arma e trocar tiros com a PM em Serra Talhada

Um homem de 28 anos morreu após invadir a Delegacia da Polícia Civil de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, roubar a arma de um policial e entrar em confronto com a Polícia Militar. O caso ocorreu por volta das 19h desta quinta-feira (10).

Segundo relatos de testemunhas, o suspeito se apresentou na delegacia dizendo que desejava registrar uma queixa. Em um momento de distração, ele conseguiu tomar o revólver, os óculos e o celular de um policial civil, fugindo em seguida pelo pátio da unidade e disparando tiros para o alto.

A Polícia Militar foi rapidamente acionada e tentou conter o suspeito, mas houve troca de tiros. O homem foi atingido por cinco disparos e morreu no local.

Durante o confronto, dois policiais ficaram feridos — um com tiro no pescoço e outro na mão esquerda. Ambos foram levados para o Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que as investigações foram iniciadas e seguirão até o total esclarecimento dos fatos.

Fonte Diário de PE 

Deixe um comentário