Homem esfaqueia a própria irmã após discussão por casa herdada pela vítima; filho da mulher presenciou crime

A polícia está à procura de um homem, cuja identidade e idade não foram reveladas, suspeito de tentar matar a própria irmã a facadas em Paulista, no Grande Recife.

O incidente, ocorrido no sábado (13), foi confirmado pela Polícia Civil de Pernambuco na segunda-feira (15). Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

A vítima, Elisângela Araújo, de 42 anos, foi esfaqueada no pescoço pelo irmão após uma discussão sobre a casa que ela herdou. O crime aconteceu na residência de Elisângela, no bairro da Mirueira, na frente de seu filho, um adolescente autista não verbal. Após o ataque, o suspeito fugiu do local.

Elisângela relatou aos investigadores que o irmão a atacou devido a uma disputa pelo imóvel deixado pelo pai, onde ela mora com o filho. Socorrida por vizinhos, a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista, recebeu pontos no pescoço e teve alta após ser tratada. Posteriormente, passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

A polícia declarou que a investigação continuará até a completa elucidação do caso, que está sendo conduzida pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário