Homem é preso por estuprar enteada de 14 anos e é investigado por abuso sexual da filha de 13 anos

(Foto: Ilustração)

Um homem de 35 anos foi preso, no Recife, por estuprar a enteada, de 14 anos, desde que a vítima tinha 11 anos. Além disso, ele é investigado pelo abuso sexual da própria filha, de 13 anos.

A prisão dele por estupro de vulnerável aconteceu no dia 8 de maio, mas o caso foi divulgado pela Polícia Civil apenas nesta quarta-feira (15).

A investigação começou a partir da denúncia da enteada, de acordo com a delegada Maria Eduarda Pessoa de Melo, titular da Delegacia de Crimes contra a Criança e Adolescente.

“Com essa enteada, ele chegou a praticar inicialmente atos libidinosos e, aos 12 anos, evoluiu para a prática da conjunção carnal, quando a menina teve a sua primeira relação sexual, infelizmente de forma violenta”, disse a delegada.

Ainda segundo Maria Eduarda, além das relações violentas, o padrasto ameaçava que, caso a enteada denunciasse os abusos, mataria a mãe e o irmão da vítima. Dessa forma, a menina permaneceu em silêncio até o momento em que o criminoso acusou outra pessoa de estuprá-la.

Após a denúncia da primeira vítima, a filha biológica do criminoso também procurou a delegacia para contar que tinha sido abusada sexualmente por ele. Segundo Maria Eduarda, esse caso está em fase de investigação, enquanto o primeiro inquérito, sobre o crime contra a enteada, for concluído e encaminhado à justiça.

Fonte G1 Recife

Deixe um comentário