Durante um moto patrulhamento no bairro Jardim Flórida, em Juazeiro (BA), a guarnição Carcará Delta deu voz de parada a um motociclista, que reagiu de forma violenta, tentando atropelar um policial militar.
Imediatamente, a guarnição iniciou uma perseguição que se estendeu por várias vias da cidade, chegando até Petrolina (PE).
Durante a fuga, o indivíduo identificado pelas iniciais W.R.O.D.F. desobedeceu repetidamente às ordens de parada dos policiais, colocando em risco a vida de diversos cidadãos que transitavam pela via.
A perseguição só terminou quando o suspeito colidiu com a motocicleta de um dos policiais militares, resultando em uma queda brusca e violenta.
O homem recebeu voz de prisão e, devido ao seu comportamento exaltado, foi necessário o uso de força moderada para contê-lo. A guarnição solicitou o apoio de uma viatura da 73ª CIPM, que conduziu o indivíduo à Delegacia de Polícia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.