Homem condenado por homicídio é preso após se esconder debaixo de cama em Feira de Santana

Um homem de 31 anos, condenado por homicídio qualificado, foi preso nesta quarta-feira (11) na cidade de Feira de Santana, localizada a cerca de 100 km de Salvador. Durante a operação, o condenado tentou se esconder debaixo de uma cama para evitar a captura.

De acordo com a Polícia Civil, a tia do homem tentou atrapalhar a ação policial, negando a presença do sobrinho na residência e soltando dois cães para impedir o acesso dos agentes. Apesar disso, ela não foi detida.

O crime ocorreu em abril de 2013. Na decisão do julgamento, a defesa do réu alegou defesa legítima e pediu a sua absolvição ou o reconhecimento de homicídio privilegiado, mas os argumentos foram rejeitados. O homem foi condenado por motivo de tortura e, após não comparecer à sessão plenária de julgamento, teve prisão preventiva decretada.

Após ser localizado, o condenado foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Feira de Santana e será transferido para o sistema prisional, onde cumprirá a pena determinada pela Justiça. Detalhes sobre a duração da sentença não foram divulgados pela polícia.

As informações são do G1 Bahia

Deixe um comentário