
Secretário Marcus Cavalcanti, Prefeito Wilker Torres e o Deputado Tum. (Foto: Divulgação)
O Diário Oficial de sábado (21) publicou a informação que a Tomada de Preços 033/2019 da SEINFRA – Secretaria de Infraestrutura da Bahia foi vencida pela empresa Ímpar – Implantação e Pavimentação de Rodovias Ltda., no valor total de R $ 1.810.421,70.
Com extensão de 1,129 quilômetros, os serviços compreendem a recuperação total do aeroporto de Casa Nova (BA), dando condições de pouso para aeronaves de pequeno e médio porte.
Para o prefeito Wilker, a recuperação do aeroporto abre novas perspectivas de locomoção de turistas, emergências médicas e volta a transformar Casa Nova em um ponto de referência para viagens no interior do Nordeste.
“Agradecemos ao Deputado Tum, ao Secretário Marcus Cavalcanti e ao Governador Rui Costa, mas nunca nos contentamos com pouco. A recuperação do aeroporto vai permitir o tráfego de aeronaves de pequeno e médio porte, inicialmente, mas as possibilidades de aumentar sua capacidade são grandes e vai depender de nosso esforço para o crescimento do turismo em Casa Nova”, disse o gestor municipal.