As forças de segurança de Pernambuco estão em uma operação de grande escala para capturar o suspeito de um triplo homicídio ocorrido na cidade de Custódia. Na quinta-feira (17), mais de 70 policiais militares do 3º Batalhão e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foram mobilizados para a missão.
A Polícia Civil também está atuando com três delegados destacados, juntamente com escrivães e agentes, conduzindo diligências e instruindo o inquérito policial.
Segundo a secretária de Defesa Social em exercício, Dominique de Castro Oliveira, o crime chocou toda a equipe de segurança pública. “Desde que tomamos ciência, determinamos o máximo de esforço. Estive no local, conversei com a comunidade e o que nós podemos dizer é que de forma alguma esse triplo feminicídio ficará impune”, afirmou.
Os assassinatos aconteceram na madrugada da última quarta-feira, e as autoridades agiram rapidamente, iniciando investigações, perícias e ouvindo testemunhas. A atuação conjunta do Ministério Público do Estado e do Poder Judiciário reforça o compromisso de combater a violência de gênero e garantir justiça às vítimas.
Denúncias
A Secretaria de Defesa Social pede que a população colabore com informações que possam levar à prisão do suspeito. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 181 ou diretamente nas centrais telefônicas do 3º BPM (87 98877-2123), BEPI (87 98877-3117) e Delegacia de Arcoverde (87 98877-2180), de segunda a sábado, das 7h às 19h.