
Cobrança está suspensa momentaneamente (Foto: Ascom PMJ)
A fiscalização dos cartões dos moradores do Centro de Juazeiro (BA) referente ao serviço de Zona Azul, com vencimento em janeiro, está suspensa momentaneamente. A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) justifica a pausa na cobrança por conta da burocracia na geração dos boletos.
Isso é reflexo da mudança de gestão da Prefeitura e não haveria tempo hábil para o tramite burocrático. Portanto, a suspensão é válida até 28 de março, quando finaliza o contrato com a atual empresa que administra o serviço de Zona Azul no município.
Em outras palavras, os residentes do Centro não precisam realizar qualquer procedimento, pois já estão automaticamente inclusos na suspensão temporária da fiscalização. Contudo, recomenda-se o uso do cartão para identificar que o motorista é morador do local.
“Nós já oficiamos a empresa responsável pela administração do Zona Azul e a fiscalização já está suspensa para esses moradores. Quando iniciarmos o período de renovação dos cartões, todos serão informados”, explica o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.