
(Foto: Internet)
Em tempos normais o final de semana de Carnaval seria de muitas pessoas se programando para a folia. Porém 2021 será com o bloco do “Fica em Casa”. E o final de semana será de muito calor em Juazeiro e Petrolina. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prevê temperatura máxima de 37°C neste sábado (13) e domingo (14).
A mínima varia entre 23° C em Petrolina e 24°C na cidade vizinha. Hoje as nuvens aparecem e há uma possibilidade mínima de chuva rápida à noite. O cenário amanhã é diferente: céu praticamente limpo e tempo firme ao longo do dia. O cuidado deve ser redobrado por conta da intensidade dos raios ultravioletas, que deve ser média.
Ficam valendo as recomendações já conhecidas: evitar exposição nos horários de 10h às 16h, utilizar protetor solar, bonés e chapéus, além de se hidratar constantemente.