
Praça do Distrito de Ouricuri, Casa Nova. (Foto: ASCOM)
A festa da padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, é a mais tradicional do Distrito de Ouricuri, zona rural de Casa Nova (BA). No último fim de semana a comunidade ficou pequena para tanta gente.
Além da festividade religiosa, os shows musicais também foram motivos de alegria para moradores e turistas. Com a praça lotada, na sexta-feira (9), se apresentaram Trio Granah e Gilmar Silva.
No sábado (10), o público cantou e dançou ao som da Banda Brega e Vinho, o cantor romântico Leno e o sanfoneiro Sérgio do Forró.
Também no sábado, o prefeito Wilker Torres, acompanhado do deputado federal Bebeto Galvão (PSB), do vice-prefeito Dr. Carlos, do Presidente da Câmara Paulo Cesar, vereadores e secretários, inaugurou o calçamento, recebeu três retroescavadeiras e abriu oficialmente a festa, após a procissão e a missa festiva.