
Usuário criticou atendimento na agência da Rua Dom Vital (Foto: Google Maps/Reprodução)
Na sexta-feira (29) o Blog mostrou o relato de um usuário do Banco Bradesco, localizado na Rua Dom Vital, Centro de Petrolina. Ele criticava a demora no atendimento e despreparo dos funcionários. Até o encerramento da nossa matéria o banco não havia se pronunciado.
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Hoje, através de nota, a Assessoria de Comunicação do Bradesco informou que busca melhorar a qualidade do atendimento e segurança dos clientes. Quanto ao tempo de espera o banco disse que situações pontuais podem gerar maior fluxo nas agências e isso acarreta em longas filas.
Confira a seguir a reposta do Bradesco:
O Bradesco concentra esforços no sentido de atender todos os públicos com qualidade, segurança e agilidade. O objetivo é atender os prazos estabelecidos pelas leis, porém, podem ocorrer pontualmente situações não usuais, de maior fluxo nas agências. O banco realiza ainda em suas Agências o pré-atendimento de clientes no sentido de orientá-los quanto ao uso dos caixas eletrônicos, localizados nas salas de autoatendimento, para a realização de diversos serviços”.