
“Jailson da Honda” estava no partido desde 2011 (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Jailson da Cunha Barbosa, vítima do homicídio registrado ontem (23), em Juazeiro (BA) era filiado e militante do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade baiana. A sigla emitiu uma nota lamentando a morte do comerciante de 38 anos.
Segundo o PT, Jailson da Honda como era mais conhecido se filiou ao partido em 2011. Casado e pai de três filhos ele esteve por “muitos anos na luta comunitária e na vida partidária, sempre manteve uma postura de respeito, carinho e amizade com as pessoas”.
LEIA TAMBÉM:
Juazeiro registra mais um homicídio no ano
Ele foi morto a tiros no bairro Alto da Aliança na manhã da última terça-feira. Ainda não há informações sobre os criminosos e as motivações. Confira a seguir a nota do PT:
O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Juazeiro, através do seu presidente, vem lamentar a forma abrupta com que foi vitimado companheiro Jailson da Cunha Barbosa. E nesse momento, de profundo pesar, prestar solidariedade aos familiares e amigos de Jailson, que desde 2011, era filiado ao PT de Juazeiro/BA.
Jailson da Honda, carinhosamente conhecido pela sua profissão de vendedor, era casado com a Sra. Antônia e pai de três filhos. E por muitos anos que esteve presente na luta comunitária e na vida partidária, sempre manteve uma postura de respeito, carinho e amizade com as pessoas.
Esse jovem de semblante tranquilo e sorriso tímido, era um conceituado comunitário, que não media esforços para cobrar as melhorias para o bairro Alto do Cruzeiro, onde residia.
Sabemos que não é uma tarefa fácil compreender os propósitos de Deus, ainda mais quando a tristeza bate a nossa porta. Mas, esperamos que a dor que ora se apresenta, vá se dissipando e que somente as boas lembranças invadam os corações, a ponto de confortar, familiares e amigos do companheiro Jailson.
Descanse em Paz!
Juazeiro-Bahia, 23 de julho de 2019
Atenciosamente,