
Iata Anderson foi morto a tiros neste domingo (Foto: Reprodução/WhatsApp)
A Sexta-feira da Paixão (19) foi violenta em Juazeiro (BA). Na data, foram registrados quatro homicídios. E neste domingo (21) aconteceu mais um crime letal na cidade baiana.
LEIA TAMBÉM:
Sexta-feira Santa é marcada por violência em Juazeiro
Na noite de sexta-feira (19), Iata Anderson seria uma vítima de homicídio, mas na ocasião, ao descer da moto, a arma do atirador caiu e Iata pegou a arma e matou Fábio Lopes. O crime aconteceu no bairro Jardim São Paulo, em Juazeiro. O quarto homicídio do dia.
Ontem (20), menos de 24h após o crime, uma guarnição da 76° CIPM conseguiu localizar Iata Anderson, que foi preso em flagrante pelo crime de homicídio com agravante, já que o mesmo estava em “saidinha da semana santa”. De acordo com informações da PM, o acusado confessou a autoria do homicídio.
Na manhã de hoje (21), em decorrência de procedimentos legais, o acusado foi posto em liberdade. No entanto, por volta das 8h50, Iata Anderson foi morto a tiros por homens ainda não identificados, no bairro Jardim São Paulo. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Juazeiro.
Iata Anderson era reincidente no crime de homicídio e já havia cumprindo uma pena de 13 anos, dos 15 anos que foi condenado.