Duas pessoas da mesma família morrem afogadas em Caruaru; corpos da criança e padrasto foram localizados abraçados em açude

Duas pessoas da mesma família morreram afogadas em um açude na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Os corpos do filho, Lázaro Caique Alves da Silva, de 6 anos, e do padrasto, Robervânio Manoel dos Santos, de 49 anos, foram encontrados abraçados em uma área de difícil acesso nesta segunda-feira (15). O corpo da mãe, Amanda Alves Silva, de 37 anos, continua desaparecido.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado no último domingo (14), por volta das 11h, para atender a ocorrência de desaparecimento de três pessoas no Sítio Posse, zona rural de Caruaru.

Duas equipes, uma de resgate e outra de comando operacional, foram enviadas ao local para realizar buscas e ouvir os familiares.

Os familiares relataram que as vítimas saíram de casa no sábado (13) e não retornaram. Na manhã desta segunda-feira (15), equipes de mergulho retomaram as buscas e localizaram os corpos de Robervânio e Lázaro abraçados. Os familiares mencionaram que uma das vítimas costumava pescar no açude onde o acidente aconteceu.

As buscas continuam para encontrar o corpo de Amanda Alves Silva. A tragédia chocou a comunidade local e ressaltou a importância de medidas de segurança em áreas de risco.

Deixe um comentário