Nesta quinta-feira (23), policiais militares da 7ª CIPM foram informados por populares que indivíduos armados teriam assaltado uma distribuidora de bebidas, no Distrito de Vermelhos, em Lagoa Grande (PE).
De imediato, o efetivo foi até o local e entrou em contato com o proprietário do estabelecimento, o qual relatou que foi rendido por dois indivíduos armados e obrigado a entregar alguns pertences e uma quantia de aproximadamente R$ 14.000,00, sendo ainda obrigado a fazer uma transferência bancária, via pix, no valor de R$ 3.000,00.
O efetivo repassou as informações para a Central Policial sobre o veículo utilizado pelos suspeitos, o qual teria sido roubado em Santa Maria da Boa Vista na quarta-feira (22).
Após os dados repassados para o 5º BPM a respeito do automóvel, a equipe foi informada que o mesmo teria passado na Serra da Santa destino Petrolina (PE), sendo abandonado na N-07, Projeto Irrigação Senador Nilo Coelho, na zona rural da cidade.
Segundo informações da polícia, um dos suspeitos teria sido detido por uma equipe do batalhão, sendo conduzido para à Delegacia do município para adoção das medidas legais cabíveis.