
(Foto: Ascom/PMJ)
A partir da próxima quinta-feira (06), todas as ruas que fazem parte da extensão da Avenida Adolfo Viana estarão interditadas à noite, em decorrência do carnaval antecipado de Juazeiro (BA), que começa na sexta-feira (07) e segue até o domingo (09). Ao todo, serão interditadas mais de 40 vias.
Na sexta-feira, primeira noite da festa de Momo, o Circuito Ivete Sangalo (na Avenida Adolfo Viana) e o Polo João Gilberto (Orla II) serão interditados das 16h às 06h. No sábado (8) e domingo, a interdição começa às 13h nos dois circuitos.
Durante os três dias de festa, as ruas paralelas ao Circuito Ivete Sangalo (Avenida Adolfo Viana) terão interdições com barreiras fixas, e barreiras móveis, apenas no horário da folia.