Uma ciclista morreu após ser atropelada na noite de quarta-feira (4) na Avenida Sete de Setembro. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a mulher é atingida violentamente por um veículo em alta velocidade enquanto tentava atravessar a via na faixa de pedestres.
A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência e organizar o trânsito na área. O Instituto de Medicina Legal (IML) também esteve presente para realizar a remoção do corpo da vítima.
O motorista do carro não se feriu. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado. A identidade dele não foi divulgada. Ele foi encaminhado pela PRF à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina.