Caruaru: preso homem que matou jovem de 15 anos; corpo foi achado com marcas de violência sexual

Na quarta-feira (7), a Polícia Civil de Pernambuco prendeu o homem suspeito de ser o autor da morte da adolescente Geisiane Maria da Silva, de 15 anos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Geisiane foi encontrada morta em 17 de maio deste ano, com as mãos amarradas e o corpo em avançado estado de decomposição, em uma casa abandonada, 10 dias após seu desaparecimento. O cadáver apresentava sinais de violência sexual.

Em coletiva de imprensa realizada na terça-feira (6), a Polícia Civil apresentou imagens do suspeito. O delegado Bruno Machado destacou que as imagens não indicavam que Geisiane havia sido coagida a ir até o local onde foi vista pela última vez, o que levou a polícia a interrogar diversas pessoas.

O suspeito foi identificado após a divulgação das imagens, e a Polícia Civil solicitou a prisão temporária ao Poder Judiciário. Ele foi localizado por policiais civis da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.

Mais informações sobre a prisão do suspeito serão fornecidas em uma coletiva de imprensa marcada para esta quinta-feira (8) em Caruaru.

Fonte Folha PE 

Deixe um comentário