
Empresário morreu na noite de sexta-feira, em Petrolina (Foto: Ascom/CMJ)
A Câmara de Juazeiro (BA) emitiu uma nota de pesar destacando a carreira de Flávio Luiz Ribeiro, que morreu vítima da covid-19 na sexta-feira (23). Em respeito a ele, as bandeiras do prédio da Casa Aprígio Duarte serão colocadas a meio mastro.
LEIA TAMBÉM
Juazeiro: candidatos suspendem agenda de sábado em respeito a Flávio Luiz
Morre em Juazeiro o empresário e engenheiro Flávio Luiz Ribeiro
Secretário na gestão de Joseph Bandeira e de Isaac Carvalho, Flávio Ribeiro deixa um legado na política. Ainda ontem a Prefeitura decretou luto oficial e nesse sábado (24), os candidatos a prefeito da cidade suspenderam suas agendas em respeito a ele.
Confira a seguir a nota encaminhada pela Casa Aprígio Duarte:
“Recebemos com profundo pesar a triste notícia do falecimento de Flávio Luiz Ribeiro Silva, amigo, político, empresário e acima de tudo, juazeirense de coração.
Determinamos imediatamente o hasteamento à meio pau das bandeiras na Casa Aprígio Duarte em sinal de luto e respeito.
Flávio Luiz foi Secretário de Planejamento no segundo governo de Joseph Bandeira e concorreu às eleições como candidato a prefeito em 2004. A partir daí esteve sempre envolvido na política e foi um dos primeiros a defender a candidatura de Isaac Carvalho em 2008, de quem foi secretário.
Formado em Engenharia Civil, apaixonado por Juazeiro, Flávio Luiz fez de Juazeiro e da defesa de suas idéias de desenvolvimento regional razão da vida.
Aos amigos e familiares o profundo sentimento de pesar em nome de todos os Vereadores de Juazeiro.
Juazeiro, 23 de Outubro de 2020
Alex Tanuri
Presidente”