Cabrobó: delegado detalha Operação Rescaldo, que prendeu mandante de homicídio

Um dos mandantes foi preso hoje (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil da Bahia deflagrou a Operação Rescaldo na manhã desta quarta-feira (9), na cidade de Cabrobó, Sertão do São Francisco. As investigações foram iniciadas após um homicídio praticado em agosto de 2021, no próprio município, cuja vítima foi uma comerciante.

LEIA TAMBÉM

Acusado de matar comerciante em Cabrobó é preso em Petrolina

Mulher é assassinada a tiros em Cabrobó

A Justiça de Pernambuco expediu cinco mandados de prisão, dos quais três foram cumpridos com êxito hoje. A polícia empregou 12 policiais civis foram durante a operação. A PC-PE teve apoio das polícias da Paraíba e da Bahia no cumprimento dos mandados.

“O executor do crime foi preso poucos dias depois [ainda em agosto de 2021], após investigação realizada pela delegacia local“, conta o delegado Olegário Filho, da Seccional de Cabrobó. “As investigações continuaram em busca dos mandantes e partícipes“, explica.

Dos três mandados cumpridos hoje, um deles trata-se de um dos mandantes do crime investigado. “Dois mandantes continuam foragidos e as buscas deverão continuar”, afirma. As identidades dos investigados não foi revelada.

Deixe um comentário