Na noite de sexta-feira (24), um assalto a um motorista de aplicativo em Caruaru (PE), no Agreste, resultou em uma série de eventos que incluíram uma perseguição policial, atropelamento, feridos e prisões.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens roubaram um carro e, durante a fuga, atropelaram duas pessoas que estavam de moto. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Agreste, em Caruaru.
Após o atropelamento, os suspeitos colidiram com uma residência no bairro Rendeiras. A PM, ao receber informações sobre o assalto, localizou o veículo e deu voz de parada aos suspeitos. Um dos homens apontou uma arma para os policiais enquanto o outro tentou fugir.
Um dos suspeitos foi preso no local e levado para a delegacia. O outro ficou ferido no acidente e foi levado sob custódia para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Durante a operação, a polícia apreendeu uma arma de fogo e três celulares.
Em nota divulgada na noite de sábado (25), a Polícia Civil (PC) informou que os homens, de 23 e 26 anos, foram presos em flagrante por roubo de veículo. A nota detalha que durante a perseguição, os suspeitos perderam o controle do veículo e atropelaram duas pessoas em uma motocicleta, que foram socorridas pelo Samu. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e permanecerão à disposição da justiça após a audiência de custódia.
Fonte Diário de Pernambuco