
(Foto: Arquivo)
O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lóssio participou do programa Repercutindo com Daniel Campo, na Rádio Jornal dessa terça-feira (23) e comentou a decisão da Justiça Eleitoral de cassar o mandato do vereador Domingos de Cristália (PSL), seu aliado desde os tempos de Prefeitura.
Para Lóssio, a cassação do mandato é resultado de uma farsa jurídica. “Domingos é um homem que está sendo muito injustiçado, ele vinha fazendo trabalho junto com a Oposição, quando ela coloca algumas coisas ela exagera um pouco em muitos aspectos. Mas ela alerta e Domingos, por ter feito posição foi engembrado em uma grande farsa judicial“, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
Por unanimidade, TRE-PE decide cassar mandato do vereador Domingos de Cristália
Na visão do ex-prefeito e candidato a Governador em 2018, seu aliado político foi acusado com base em depoimentos montados. “Criaram uma grande história que Domingos dava barro às pessoas, com depoimentos que apareceram e mostram que foram comprados”, destacou.
Apesar da decisão unânime do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Lóssio acredita na reversão da cassação. “Espero que isso seja revertido no TSE“, finalizou.