
(Foto: Site Oficial do Clube)
A fase da Desportiva Juazeirense também não é boa fora de campo. Na tarde de terça-feira (28), a Diretoria do Cancão de Fogo comunicou o desligamento do goleiro Tigre. A justificativa teria sido o “descumprimento de normas internas” por parte do atleta.
Outros jogadores também serão multados. A nota da Diretoria não informa o motivo, mas há relatos de que alguns atletas foram vistos no São João de Petrolina, após a derrota do Cancão para a Jacuipense pela Série D do Brasileirão.
Confira a seguir a nota da Juazeirense:
“A Sociedade Desportiva Juazeirense, através da sua diretoria, informa que o goleiro Tigre foi desligado do clube e não faz mais parte do elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. O desligamento se dá em função de descumprimento de normas internas.
A Juazeirense informa ainda que medidas de ajuste de conduta profissional continuarão sendo tomadas e que outros atletas foram multados em função de comportamento não condizentes com as normas estabelecidas e de conhecimento de todos que compõem o elenco.
A diretoria da Juazeirense informa que continua acreditando no potencial do grupo, que tem sido correta com todos os atletas, cumprido suas obrigações, acredita no potencial de cada profissional contratado e seguirá na busca dos objetivos traçados.
Atenciosamente,
Sociedade Desportiva Juazeirense”