
Advogado alega que acusados fizeram contato com vítima (Foto: Reprodução)
Mais cedo o Blog publicou uma matéria, enviada pela Polícia Civil de Petrolina, onde dois homens são acusados de cometerem um furto na conveniência do Posto All Time Orla, na cidade.
O crime teria acontecido no último domingo (15), no início da manhã. Em contato com a nossa equipe, o advogado Eduardo Calu afirmou que os dois homens estão sendo acusados injustamente.
LEIA TAMBÉM:
Polícia Civil de Petrolina pede ajuda para encontrar suspeitos de furto em posto da Orla; vídeo
De acordo com Calu, a dupla teria encontrado uma bolsa dentro da conveniência do posto. Ao pesquisarem o nome da proprietária do objeto nas redes sociais, um dos homens fez contato comunicando ter encontrado a bolsa.
O contato com a vítima aconteceu no próprio domingo, dia do suposto crime. “Não houve furto, ele tentou contato [com a vítima] no mesmo dia para devolver e agora está sofrendo injustamente”, afirmou o advogado.
Polícia confirma investigação
De acordo com o delegado Daniel Moreira, responsável pela investigação, houve sim o furto e a própria vítima registrou o boletim de ocorrência sobre a perda da bolsa na conveniência. As imagens gravadas pelo posto foram divulgadas hoje pela Polícia Civil com o intuito de identificar os dois acusados, mas segundo o delegado, a dupla está ameaçando processar o Posto All Time.
“O advogado está querendo dizer que não houve o furto e falaram em processar o posto, mas quem divulgou as imagens foi a Polícia“, explicou o responsável pelas investigações.
O delegado afirma ainda que a bolsa foi devolvida à vítima hoje, somente após a divulgação do vídeo e os acusados estão sendo investigados pelo crime de furto.