A Polícia Civil de Pernambuco, em colaboração com a Polícia Militar e sob a liderança do Delegado Andrade Mota, anunciou a apreensão do adolescente GEBO na quinta-feira (31), acusado do homicídio de Cícero Antônio Feitosa e da tentativa de homicídio contra Pedro Gabriel Gregório Bezerra.
A ação foi resultado de diligências que incluíram coleta de depoimentos de testemunhas, análise de imagens de câmeras de segurança e perícias no local do crime. O homicídio ocorreu na madrugada de 31 de outubro em uma praça pública no centro de Moreilândia e foi motivado por ciúmes.
De acordo com as investigações, os envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas na companhia de garotas quando surgiu um desentendimento. As vítimas intervieram na briga, após o autor se retirar, mas logo voltou ao local e atacou as vítimas com uma faca. Cícero Antônio Feitosa não sobreviveu aos ferimentos, enquanto Pedro Gabriel Gregório Bezerra sofreu lesões graves, mas conseguiu procurar atendimento médico.
As equipes policiais iniciaram rapidamente as investigações após tomarem conhecimento do incidente e localizarem o adolescente. Após apreensão, a GEBO será submetida aos procedimentos legais e responderá por ato infracional.
As autoridades reafirmaram seu compromisso com a segurança pública, destacando a importância de respostas rápidas em casos de violência na região.
As informações são do Blog Didi Galvão