
(Foto: Arquivo)
Líder da Situação, o vereador Aero Cruz também se manifestou sobre a agressão sofrida pelo colega de Câmara, Gilmar Santos (PT) no último domingo (8), no distrito de Rajada. Gilmar levou um soco no rosto, desferido pelo deputado federal Gonzaga Patriota, durante a realização de uma audiência pública.
Em participação no programa Super Manhã dessa quarta-feira (11), na Rádio Jornal Petrolina, Aero afirmou que mancha a política local dois parlamentares trocando agressões.
LEIA TAMBÉM:
“Eu faço parte do grupo do senador Fernando Bezerra nunca há 31 anos e a gente geralmente não entra nessas questões, até porque o grupo não faz esse tipo de política com agressão verbal ou física e a gente só tem a lamentar dois parlamentares chegaram a via de fato. Como eu sempre falo a gente tem que se policiar, além da gente ser um exemplo a gente não pode fazer certas atitudes que aquilo vai comprometer a carreira política”, disse o vereador.
Aero também aproveitou a oportunidade para falar dos dois políticos e pediu ao colega de Casa Plínio Amorim que se policie em suas atitudes.
“Eu não estava presente, ele sempre foi nosso adversário por muitos anos, conheço o deputado Gonzaga Patriota há muitos anos e nunca vi nenhuma atitude dessa natureza contra o deputado e nós já tivemos muitos embates aqui em Petrolina, mas nunca chegou a essa situação. Em se falando do professor Gilmar, de quem tenho muito respeito, é preciso que ele se policie até porque a população não quer isso”, afirmou o líder da Situação.