Mais de 98 voos da Avianca com partida ou chegada em Pernambuco são cancelados

A Avianca anunciou, na última sexta-feira (19), o cancelamento de mais 98 voos que sairiam ou chegariam nos aeroportos do Recife e de Petrolina, no Sertão. Todos eles estavam previstos para o período entre a terça-feira (23) e o dia 28 de abril.

Lista de voos cancelados no país

A companhia alega que houve redução da frota e que adotou a medida para “minimizar o impacto na sua operação e aos seus passageiros”, já que a empresa está em recuperação judicial. A Avianca devolverá 18 das suas 25 aeronaves a partir de segunda-feira (22).

De acordo com a Avianca, os passageiros afetados são contactados pela companhia aérea para receber reembolso ou ser realocados em outros voos. No caso das passagens compradas por meio de agências e sites de viagem, o passageiro deve entrar em contato diretamente com a empresa onde efetuou a compra.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em caso de cancelamento ou de alteração do voo por iniciativa da Avianca, o passageiro deve ter os seus direitos respeitados, disponíveis para consulta na página da Anac na internet.

Com informações do G1

Deixe um comentário