
Após sequência negativa, Fera quer voltar a vencer (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
A primeira vitória do Petrolina no Campeonato Pernambucano demorou, mas aconteceu no final de semana. E hoje (27), logo mais às 20h a Fera Sertaneja quer embalar de vez na competição. O duelo dessa quarta-feira é contra o Flamengo de Arcoverde, no Estádio Paulo de Souza Coelho.
Para o jogo de hoje, Neco terá o retorno do zagueiro Jeferson Petrolina que cumpriu suspensão na última partida. Caso vença, a Fera deixará a zona de rebaixamento indo a sete pontos e ultrapassará o adversário da noite que hoje tem cinco pontos.
A arbitragem do jogo válido pela 7ª rodada fica por conta de Deborah Cecília, tendo como auxiliares Karla Santana e Daniele Andrade. Os ingressos custam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia.