
(Foto: Internet/Ilustração)
Hoje (21) o Blog publicou uma matéria sobre dois acusados que morreram baleados numa troca de tiros com a Polícia Militar de Juazeiro (BA), na noite de quinta-feira (20). Em comunicado oficial, a RONDESP Norte informou que durante a ocorrência foram apreendidas drogas e armamentos com os acusados.
LEIA TAMBÉM:
Dois homens morrem após troca de tiros com a PM, em Juazeiro
Segundo a PM, as equipes foram acionadas por volta das 19h sobre um veículo S10, cor prata que havia sido roubado no bairro Centenário. Os criminosos se esconderam na Rua Primavera, no Quidé e foram cercados pelos agentes. A dupla tentou fugir e trocou tiros com a PM.
Os bandidos foram identificados como Emerson Patreze da Silva Borges e Paulo Vinicius Sá Andrade, vulgo Xerê e foram socorridos ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade. Com Emerson a PM encontrou um revólver calibre 38 e munições.
Já com Xerê outro revólver calibre 38 também foi apreendido, juntamente com munições. Ainda de acordo com a RONDESP Norte, quatro petecas de cocaína, dois aparelhos celulares, um saco de maconha e uma motocicleta também foram apreendidos. O veículo roubado foi recuperado e entregue à Polícia Civil.
Por fim, os policiais informaram que os criminosos tinham passagem pela polícia, por crimes de extorsão, sequestro, tráfico de drogas e roubos.
Um Comentário
Carla Samantha
9 de outubro de 2018 at 21:32Não houve troca de tiros e sim um extermínio. Rondesp parece ser paga para matar e não para prender ou que seja outras medidas cabíveis.