
Torcida espera pela “batalha” local no estadual da 2ª Divisão
Depois de ficar dois anos sem poder torcer para um time da cidade, os petrolinenses terão a partir de maio duas razões para retornar ao Estádio Paulo de Souza Coelho. Em agosto o Campeonato Pernambucano da Série A2 começa e Petrolina e 1º de Maio participarão.
As equipes da casa estão no Grupo A, juntamente com Serrano e Sete de Setembro e já estão treinando de olho na estreia. Enquanto o azulino se prepara na Toca do Juá, a Fera Sertaneja utiliza o estádio municipal para isso, matando um pouco da saudade da torcida.
Figura conhecida dos torcedores, Titico já foi atleta amador e gandula no Paulo Coelho. Triste pelo passado recente sem acompanhar os times da cidade, ele não vê a hora de ver a “batalha” no gramado. “Nós temos o grande clássico, é como um Irã e Iraque [explosivo], vai ser uma grande batalha”, disse ao Blog Waldiney Passos.
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ainda não divulgou a tabela da competição, para saber quando Petrolina e 1º de Maio se enfrentarão no estadual da segunda divisão.