
(Foto: Internet)
O conhecimento em uma segunda língua sempre é visto como um diferencial entre os candidatos a vagas de emprego. É com o objetivo de gerar oportunidades de fluência em um novo idioma que o Senac Petrolina abriu vagas para 12 turmas de Inglês e Espanhol, com aulas iniciando em janeiro de 2018.
A instituição está com inscrições abertas para os níveis iniciante e intermediário. A depender do módulo escolhido, as cargas horárias variam entre 60h e 170h, com duas opções de turnos: tarde ou noite. O valor do semestre pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito.
Os interessados podem fazer a inscrição na unidade do Senac em Petrolina, que fica na Rua Projetada, nº 650, (Antigo Aeroporto). Mais informações: (87) 3983-7602.