
(Foto: Blog Waldiney Passos)
Trabalhadores da pedreira que fica no Serrote do Pelado, próximo ao Serrote do Urubu, Em Petrolina, estão bloqueando neste momento a BR 428, em protesto contra uma possível Ordem de Despejo em desfavor dos mesmos por parte dos proprietários da área, que teriam entrado com um pedido de reintegração de posse junto a justiça local.
Em conversa com um dos manifestantes, Chico Brandino, fomos informados que os trabalhadores temem pelo despejo uma vez que tiram o sustento das famílias há mais de 30 anos, com o trabalho realizado na pedreira. Ele contou ainda que na próxima segunda-feira (13), haverá uma audiência pública no Fórum de Petrolina para discutir a questão e que o motivo do manifesto é chamar a atenção da sociedade para a problemática.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) se encontra no local e apesar do protesto ser pacífico as duas vias da BR estão interditadas.
3 Comentários
ODILIO
7 de março de 2017 at 16:50PROXIMO A SERRA DA SANTA. BLOG DESINFORMADO!
Waldiney Filho
7 de março de 2017 at 18:55Boa noite, Sr. Odílio! O fato aconteceu próximo ao Serrote do Urubu mesmo. O blog agradece o contato!
ODILIO
8 de março de 2017 at 08:52O SERROTE DO URUBU FICA NA ESTRADA DAS PEDRINHAS QUE NÃO É DE COMPETENCIA DA PRF.