
“O caminho certo que estamos trilhando nem sempre é o mais popular em determinado momento”
Durante almoço com de confraternização com oficiais da Aeronáutica, Exército e Marinha, o Presidente da República Michel Temer afirmou que não está preocupado com a sua popularidade em baixa.
Os índices divulgados hoje (16) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) revelou que os brasileiros não estão satisfeitos com o governante, inclusive para 34% dos entrevistados, atual gestão é pior do que a de Dilma Rousseff.
Para Michel Temer, a falta de popularidade já era esperada “O caminho certo que estamos trilhando nem sempre é o mais popular em determinado momento, mas nossa responsabilidade não é buscar aplausos imediatos, aprovação a qualquer preço. Nosso compromisso é desatar os nós que têm comprometido nosso crescimento econômico”, declarou o presidente.
A justificativa para a impopularidade seria por suas atitudes de “coragem” e por não escolher o caminho mais fácil. “Seria muito confortável para esse governante não se preocupar com o teto dos gastos públicos, com a reforma da Previdência. Poderia ficar comodamente instalado nas ‘mordomias’ da Presidência e nada patrocinar nesses dois anos. Não haveria embates, contrariedades e seguiria tranquilo. Mas os tempos exigem coragem para não ceder a soluções fáceis e ilusórias”.
Com informações do Diário de Pernambuco