Segundo Compesa, reclamações da população são atendidas em um dia; Mais de R$ 150 milhões foram investidos em Petrolina

(Foto: Internet)

“Esperamos conscientizar a população para que registrem suas reclamações através dos canais de atendimento da Compesa”, disse o gerente da companhia em Petrolina. (Foto: Internet)

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) se pronunciou a respeito dos ajustes e manutenção da rede de distribuição na cidade de Petrolina (PE). Segundo João Raphael Queiroz, gerente Regional da Compesa, em Petrolina, a média de atendimento para conserto de vazamentos e extravasamentos na cidade de Petrolina é de até um dia, sendo o prazo de 72 h o estabelecido pela Agência Estadual de Regulação de Serviços de Pernambuco – ARPE.

“Esperamos conscientizar a população para que registrem suas reclamações através dos canais de atendimento da Compesa. Com a denúncia protocolada o serviço será feito com mais agilidade, além do que, será mais uma forma do usuário cobrar da empresa, quando sua solicitação não for atendida”.

De acordo com dados divulgados pela Compesa, mais de R$ 150 milhões foram investidos na ampliação dos sistemas de abastecimento d’água e esgotamento sanitário. Segundo a empresa, no primeiro semestre de 2015, a média de perda de água tratada registrada foi de 30%, enquanto neste ano o número caiu para 23%.

Segundo a Compesa, no ano de 2015, a Companhia implantou na cidade aproximadamente sete mil novas ligações. “Isso equivale a uma média de 24 mil novos habitantes. De janeiro deste ano até agora já estamos com mais de 3.600 ligações. Então é muito provável que o número do ano passado se repita ou até seja superado”, destacou Queiroz.  O número de telefone da Compesa para registro de reclamações de vazamentos e extravasamentos é o 0800 081 01 85.

Com informações da ASCOM

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