
A vítima foi executada com seis tiros na cabeça e foi achada com as mãos amarradas para trás./ Foto: divulgação
A polícia prendeu nesta quinta-feira (21), uma mulher, de 20 anos, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, na Bahia. Ela é suspeita de ser a mandante do assassinato de Dorino da Silva Santos, 29 anos. Ele foi encontrado morto na terça-feira, 19. Os comparsas da mulher, de 21 e 24 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (20) com o carro da vítima.
A polícia descobriu que Dorian e a jovem mantinham um relacionamento amoroso há três anos. A mulher é natural de Salvador, mas os pais dela moram no povoado de Cabaceiras, no município Serra Preta, mesma cidade em que Dorian vivia.
O empresário Dorian da Silva Santos, conhecido como Dorian da Telexfree, foi encontrado morto na terça (19), no povoado de Caetano, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.
A vítima foi executada com seis tiros na cabeça e foi achada com as mãos amarradas para trás. Ele estava desaparecido desde as 15 horas de terça, quando esteve na casa de um amigo em Feira de Santana.
O empresário teria deixado o local após receber uma ligação. Ele teria que buscar a filha por volta das 17 horas, mas não compareceu. O celular dele foi encontrado em frente a uma empresa nas margens da BR-324.
Com informações de A tarde