
Outros trechos beneficiados são os acessos aos distritos de Itamotinga, Maniçoba, Mandacaru e povoado do Rodeadouro
A operação tapa-buraco com massa asfáltica prossegue esta semana na BA-210. A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) de Juazeiro, Norte da Bahia, trabalha na recuperação do trecho entre o bairro Tabuleiro até a divisa com o município de Curaçá.
Outros trechos beneficiados são os acessos aos distritos de Itamotinga, Maniçoba, Mandacaru e povoado do Rodeadouro. Os serviços vão garantir melhores condições de trafego e mobilidade para a população.
Nesta segunda-feira (30), a secretaria também atendeu com o tapa-buraco a Avenida Antônio Conselheiro, via que dá acesso aos Residenciais Morada do Salitre, Praia do Rodeadouro e Brisa da Serra, do programa Minha Casa Minha Vida, além dos bairros João Paulo II, Parque Residencial e Vila Nova Fé