
A Câmara Municipal de Petrolina informou, por meio da Portaria nº 003/2026 do Gabinete da Presidência, mudanças no funcionamento durante o período da Semana Santa.
De acordo com o comunicado, não haverá atendimento ao público na sexta-feira (3), data considerada feriado nacional.
Além disso, foi estabelecido ponto facultativo na quinta-feira (2), suspendendo os serviços administrativos no âmbito da Casa Legislativa.
Em razão da medida, também não será realizada sessão ordinária no dia 2 de abril.
O funcionamento normal deve ser retomado após o feriado.



