PRF recupera caminhonete furtada e detém motorista na BR-101, no Recife

Uma caminhonete com registro de furto foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na quinta-feira (19), durante fiscalização na BR-101, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. O motorista do veículo foi detido na ação.

De acordo com a PRF, a abordagem foi realizada por equipes do Núcleo de Operações Especiais. Durante a fiscalização, os agentes perceberam inconsistências nas informações apresentadas pelo condutor, o que levantou suspeitas.

O homem informou que havia pego o veículo emprestado em uma oficina localizada no município de Orobó, mas não soube identificar o proprietário.

Após consulta aos sistemas, os policiais constataram que a caminhonete possuía registro de furto desde dezembro do ano passado.

O motorista foi encaminhado à Central de Plantões da Capital, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Ele poderá responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Deixe um comentário