Juazeiro oferece serviços de cidadania no Distrito de Abóbora neste sábado (21)

A Prefeitura de Juazeiro realiza, neste sábado (21), mais uma edição do programa Prefeitura Presente, desta vez na localidade de Abóbora.

A ação contará com a participação da Secretaria da Mulher e Juventude (SMJ), com serviços voltados à cidadania, inclusão social e garantia de direitos.

Entre os atendimentos disponíveis estão o Cadastro de Dignidade Menstrual, emissão do ID Jovem e serviços do Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) nas Comunidades. Também serão oferecidas orientações relacionadas ao Programa Tolerância Zero.

De acordo com a organização, o atendimento é gratuito e será realizado a partir das 8h, por ordem de chegada.

A iniciativa busca ampliar o acesso da população a serviços públicos, com foco em mulheres e jovens da comunidade.

Deixe um comentário