PM apreende drogas e prende mulher em flagrante por tráfico em Uauá

A 45ª Companhia Independente de Polícia Militar apreendeu porções de substância análoga à cocaína e prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas no município de Uauá (BA).

A ocorrência foi registrada durante policiamento na Rua Pajeú, no bairro Alto do Conselheiro. De acordo com a corporação, os policiais observaram três pessoas na calçada de uma residência.

Ao perceberem a aproximação da viatura, dois indivíduos fugiram, permanecendo apenas uma mulher no local.

Com ela, os agentes encontraram uma sacola contendo diversos papelotes de substância semelhante à cocaína. Questionada, a suspeita afirmou que o material lhe pertencia. Durante a averiguação no imóvel, a equipe localizou ainda outras porções da mesma substância.

A mulher foi conduzida à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário