
Dois irmãos morreram de forma violenta na terça-feira (13), no município de Dormentes, no Sertão de Pernambuco. Os casos ocorreram em momentos distintos do dia e estão relacionados, segundo as informações apuradas.
Durante a tarde, um homem foi morto a golpes de faca no Sítio Facão, nas proximidades da localidade de Botão de Seda, na zona rural do município. A suspeita inicial é de que o crime tenha sido cometido pelo próprio irmão da vítima, após uma desavença. Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local.
Já no início da noite, o homem apontado como autor do homicídio foi localizado por populares, que o agrediram antes da chegada das autoridades. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora da Paz, em Dormentes, onde ficou sob custódia policial.
Devido à gravidade dos ferimentos provocados pelas agressões, o suspeito precisou ser transferido para Petrolina. No entanto, ele não resistiu e morreu durante o deslocamento. A identidade das vítimas não foi oficialmente divulgada.
As circunstâncias dos dois episódios deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. O caso envolve tanto a investigação do homicídio ocorrido à tarde quanto das agressões que resultaram na morte do suspeito horas depois.



