Caminhão cai em ribanceira na BA-148 e motorista que residia em Petrolina morre na Serra das Almas

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde da terça-feira (6) em um trecho da BA-148, na Serra das Almas, rodovia que liga os municípios de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas, na Chapada Diamantina.

O acidente envolveu um caminhão conduzido por Cleyton Ambrósio da Silva, de 35 anos, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira nas proximidades da área conhecida como Cachoeira do Amor, já no perímetro de Livramento de Nossa Senhora. Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens e morreu no local.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o veículo transportava uma carga de mangas e descia a serra em velocidade elevada. A suspeita inicial é de falha no sistema de freios, mas as causas do acidente ainda serão investigadas pelos órgãos competentes.

Equipes da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para atender a ocorrência e realizar o controle do tráfego na rodovia. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia atuou na retirada do corpo, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado para os procedimentos periciais.

A vítima era natural do município de Pombos, em Pernambuco, e residia no bairro Cosme e Damião, em Petrolina. As circunstâncias do acidente seguem sob apuração.

Com informações do Portal Chapada Hoje

Deixe um comentário